INFORME PROCON CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

19/12/2019
INFORME PROCON CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

O Procon Câmara Municipal de Quixadá, realizou na nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, suas últimas audiências do ano, que termina com um saldo positivo de realizações e audiências com resolução de mérito, graças a uma equipe comprometida com os consumidores quixadaenses e demais cidades circunvizinhas. A coordenação do Procon agradece também a todos os fabricantes e lojistas por terem contribuído para uma sociedade mais justa e consciente, ao cumprirem com suas obrigações, orientando-se pelos comandas da Lei. 8.078/90, o que faz com que às demandas sejam mais frenquentemente resolvidas.

Em especial, a coordenação do Procon agradece e parabeniza todos os consumidores que apresentaram suas reclamações junto ao Procon Municipal, pela consciência de seus direitos e principalmente por ter confiando neste órgão – Procon, que vem presentando um serviço de excelência em Quixadá.

Informamos que o órgão estará em recesso de fim de ano, nos períodos de 24 a 27 de dezembro e 30 de dezembro e 03 de janeiro. E a partir de 6 de janeiro, o Procon voltará com suas atividades normais, buscando atender a todos da melhor forma possível, com profissionalismo e dedicação.

Tratando-se de período Natalino, desejamos a todos os consumidores, fabricantes e lojistas e a população de nossa amada cidade um Natal de paz e um Novo Ano, repleto de grandes realizações.

Cordialmente,

Francisca Nenzinha Barros Lima OAB/CE 1195.

Coordenadora/Conciliadora do Procon Municipal de Quixadá.